Tratamento de Piscinas

A piscina é o ambiente ideal para se refrescar nos dias mais quentes, desfrutar de momentos de descontração e lazer com a família e os amigos ou até mesmo para práticas esportivas.

 

A piscina necessita de tratamento adequado, pois a manutenção da qualidade da água é a principal forma de impedir a transmissão de doenças, sendo a desinfecção a etapa mais importante para garantia de qualidade microbiológica da água.

Tratamento de Espelhos D'água

Espelhos d’águas hoje são muitos comuns em áreas sociais dos condomínios. Nós realizamos a limpeza e manutenção dos espelhos d’águas do seu condomínio para manter a beleza visual e seu ambiente saudável.

  • Para manter a beleza e a cristalinidade;

  • Para evitar a proliferação de algas;

  • Para destruir bactérias e outros microrganismos causadores de doenças;

  • Para eliminar odores desagradáveis;

  • Para diminuir e remover materiais orgânicos e inorgânicos que contaminam a água, como por exemplo: poeira, folhas, insetos, bronzeador, urina, suor e etc.

Nós oferecemos o serviço de manutenção de piscinas. Essa manutenção consiste no tratamento físico (limpeza ao redor da piscina e das bordas, filtração, peneirar material em suspensão e aspirar a piscina) e no tratamento químico, através do controle de parâmetros como alcalinidade, pH e cloro. Nossa equipe é treinada e preparada para oferecer um serviço de qualidade, utilizando os melhores materiais, com a comodidade e segurança que você precisa.

PORQUE DEVEMOS TRATAR A ÁGUA DAS PISCINAS:

O ozônio é um gás composto por três átomos de oxigênio. O ozônio é útil em piscinas porque mata e inativa com eficácia bactérias, parasitas e vírus. Também é um bom oxidante, o que significa que ele pode destruir quimicamente os contaminantes na água.

Em vez de adicioná-lo à sua piscina da mesma maneira que você adiciona outros produtos químicos da piscina, o ozônio higieniza a água da sua piscina dentro do sistema de circulação. 

Depois que a água circulada é devolvida à piscina ou ao spa, o ozônio estará presente em uma concentração muito baixa e segura. Como ele não mantém um desinfetante residual, outro produto químico, como cloro ou bromo, deve ser adicionado à piscina para garantir que a água seja completamente higienizada e segura para nadar.

O ozônio é intransportável, o que significa que você não pode comprá-lo em tanques como em outros produtos químicos gasosos. Ele deve ser gerado no local usando um ozonizador ou gerador de ozônio como o nosso.

OZÔNIO PARA PISCINAS:

Pool Ohzon.jpg

Atendemos: Residências, Condomínios, clubes, academias, hotéis , motéis, lojas comerciais, escritórios, e muito mais

Outros Serviços para piscinas: